domingo, 23 de setembro de 2012

Bruno Ribeiro 

Meu melhor amigo, companheiro, tantas coisas passamos juntos, ali firme e forte, ano passado eu lembro como tu me encomodo para mudar meu horario no colegio, depois de muita insistencia tua eu finalmente fui para noite no Parobé, e foi a melhor escolha que eu fiz, porque nos se via todo dia, era sempre uma coisa diferente, nunca enjoava, lembro também das nossas lokuras, tipo: NUTELLA, ICE, RED BULL, ZAFFARI, LANCHES NO MUK, VIAJENS NO RECREIO, eu também lembro das vezes que choramos um no ombro do outro, lembro das vezes que desabafei no teu ombro, poucas a que eu chorei, mais azar o que importa é que quando eu precisei de ti, tu tava ali pra estender a mão pra mim. 
Obrigado por tudoooooooooo!!! 
Te amo meu melhor amigo ♥


Saudade de te ver todo dia seu chatoooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário