sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das crianças



Hoje o dia foi bem especial, tive a visita da minha prima Jessica e do Juarez o esposo dela,são pessoas muito especiais, e que fazia um tempo que não apareciam aqui em casa, o dia ficou mto mais alegre com a visita deles, no almoço a minha mãe fez aquela LASANHA,  uma salada e não pudia faltar aquela Coca-cola bem gelada, almoço de mto bom, a tarde fiz aquele bolo de chocolate que só eu sei fazer, e a mãe fez um pão de ló, mto bom tbm. Bom para resumir o dia foi otimo, familia reunida, pessoas especiais pra ajudar na bagunça. Eu estava morrendo de saudades deles, e a visita deles foi tão boa. 

E aqui vou postar os brinquedos que o meu lindo ganhou de dia das crianças:


Obrigado a todos que participaram desta data comigo e com o meu filhote 





Nenhum comentário:

Postar um comentário