quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Felipe Terres

O que falar desse guri chato? Que ele é o namorado mais insuportavel do mundo, que não me deixa quieta nem um minuto? Pois é só isso não basta.
Esse guri ai das foto foi quem me conquisto, quem ta comigo a 1 ano, quem tem amado eu e meu filho, quem tem me dado apoio, me dado colo quando eu preciso chorar, quem tem me feito sorrir quando eu preciso, quem tem me feito eu me sentir melhor a cada dia que passa, foi esse menininho que fez meu coração disparar desde a primeira vez que eu vi ele, nunca vou me esquecer como nos conhecemos, nem como eu não conseguia te cortar( unica pessoa que eu não conseguia ignorar ou cortar :@ ). Esse menino foi quem eu passei muitos momentos lindos, foi ele que até agora tem aguentado meus xingões, minhas patadas, meus mau humor, minhas brigas e até mesmo meu ciumes bobo. 
Por mais que eu brigue, te xingue, te mande longe, te irrite, te deixe loko, te faça querer me matar as vezes, eu te amo mto. E pra ti eu posso dizer com toda a certeza do mundo que EU TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUÉM. Porque só dos teus abraços que sinto falta, só dos teus bjos, só dos teus carinhos.

Desde o inicio eu senti que era tu quem ia me fazer feliz, como apesar dos apesares, tem me feito mto feliz, e não só eu, como o Marcelo também. Tu tem sido amigo, namorado, companheiro, etc... 


Te amooooo mtooooo










Nenhum comentário:

Postar um comentário