quinta-feira, 1 de novembro de 2012




Pois se hoje meu pai estivesse vivo ele estaria fazendo 42 aninhos.
Queria tanto poder te abraçar, pular em ti e dizer o que quanto eu te amo, comemorar contigo essa data, mas eu sei que tudo que você fez foi por amor a tua família  Todos nos sentimos a tua falta, a falta dos teus desastres, das tuas brincadeiras, dos abraços, das cosquinhas, dos teus cuidados, do amor que você nos dava. Eu sinto tua falta porque você era meu pai, meu melhor amigo, meu companheiro de jogos, meu herói e acima de tudo um pedaço de mim. Queria que você estivesse aqui hoje comigo. Obrigado por ter sido o melhor pai do mundo pra mim e para Tati, você deixou sua marca aqui na terra, por você ser um ótimo pai e um profissional excelente.
Eu te amo e sempre irei te amar, e lembrar que pai igual ao senhor não existe.
Marcelo S. dos Santos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário